Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Jovem é morto com 20 tiros no dia do aniversário em Feira de Santana

Um jovem foi executado na madrugada de quinta-feira (26), na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h, no bairro da Queimadinha. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídio de Feira de Santana, Marcos Pereira Fernandes completaria 23 anos no mesmo dia que foi assassinado.

O jovem foi surpreendido por homens armados que chagaram na residência onde ele estava com a namorada e o mataram. A namorada de Marcos foi atingida de raspão na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas passa bem.

Ainda segundo o delegado, Marcos era ex-presidiário. "Ele tinha três passagens pela polícia por crimes como roubo e tráfico", disse Coutinho. Ainda segundo o delegado, a namorada da vítima disse que Marcos cometeu um homicídio no segundo semestre do ano passado, no bairro da Queimadinha. Ele passou oito meses preso e estava solto há cerca de uma semana.

Apesar da motivação do crime ainda estar sob investigação, a polícia acredita que o mesmo pode ter ligação com o histórico de Marcos. "Pelas circunstâncias, o homicídio pode ter sido motivado por vingança ou por algo relacionado ao tráfico de drogas", disse Coutinho.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#