Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Neymar diz que assinava contratos a pedido do pai

Na tentativa de se eximir de possíveis crimes cometidos na sua transferência para o Barcelona, em 2013, o atacante Neymar pode complicar a situação do pai.  Nesta quinta (26), o jornal espanhol El Confidencial mostrou registros em vídeo do depoimento do jogador à Justiça da Espanha realizado em fevereiro de 2016.

O atacante garantiu, repetidamente, ao juiz responsável por investigar supostos crimes na transação que não se lembrava dos pré-acordos que tinha assinado com o Barcelona, pois apenas seguia as orientações do pai.
Apesar de só ter contado com Neymar a partir de 2013, o time catalão firmou acordos diretamente com a família do atacante em 2011 e 2012, que totalizaram 40 milhões de euros. O grupo DIS, que detinha 40% dos direitos econômicos do atacante, entrou com processo na Justiça da Espanha alegando ter direito a parte desse montante, pago à empresa registrada no nome de Neymar pai e Nadine, mãe do jogador.

“Na verdade, não me lembro porque nunca fui por dentro de todos os contratos e de tudo que se passava na minha carreira, até porque não gosto. Por isso, tem quem faz a gestão da minha, que é meu pai, uma pessoa com quem confio”, afirmou Neymar à Justiça.

Perguntado se reconhecia a assinatura em um contrato firmado pela empresa familiar com o Barcelona, o jogador alegou que assinou sem do que se tratava. “Não me lembro, mas posso identificar minha assinatura. É mais um documento que meu pai pedia para que eu assinasse. Foi o que falei: é uma pessoa que confio. Tudo o que meu pai pede para fazer e assinar, eu assino”, respondeu.

Em determinado momento, o magistrado espanhol quis saber por que Neymar havia assinado renovação de contrato com o Santos, em novembro de 2011, apenas poucos dias depois de ter chegado a um acordo com o Barcelona, já que não havia muito sentido em estender um vínculo com o clube brasileiro já acertado com a equipe culé.

“Eu nunca pedi explicação no qual estava assinando. Eu simplesmente chegava e assinava a pedido do meu pai”, declarou Neymar, repetindo o discurso.  No final, quando questionado se tinha algo a acrescentar, o atacante pediu que o deixassem “em paz somente”.

Fonte:Verdinho
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#