Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa


 



 

Assista: agente é filmada beijando adolescente em unidade socioeducativa

A diretoria de uma unidade socioeducativa na Região Metropolitana de Recife, capital pernambucana está apurando o envolvimento de uma agente, que não teve o nome divulgado, com um adolescente interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Segundo o site local, Folhape, uma câmera de vigilância filmou o momento em que o adolescente, que usa uma camisa regata branca, caminha em direção à mulher. Ela o espera no final de um corredor, em seguida os dois se abraçam, se beijam e entram abraçados em uma sala. As imagens foram compartilhadas na rede social.

Ainda conforme a matéria do site local, através de nota, a Funase informou que admite que essa não é uma postura profissional. Segundo a assessoria de imprensa da fundação, a agente socioeducativa já foi identificada e encaminhada ao setor de recursos humanos da instituição, onde o fato será apurado e a possível responsabilização da servidora.

Assista:


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#