Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa



 

Menino de 12 anos retira mais de 1 tonelada de lixo de rio

Um menino de apenas 12 anos teve uma atitude que deveria servir de exemplo para todo mundo. David Woodbury decidiu limpar o rio Petaluma, que passa em sua cidade, no estado americano da Califórnia.

Ele teve a ideia quando precisou escolher um projeto para a tarefa de serviço comunitário de sua escola.

Com a ajuda do pai, DJ, como ele gosta de ser chamado, passou três meses indo uma vez por semana ao rio e passando algumas horas coletando todo o lixo que os dois conseguiam.

Ali, eles encontraram de tudo: bolas de tênis, seringas, garrafas, latas, pneus e até dois monitores de TV.  O resultado? Ao final dessa experiência, DJ havia tirado uma tonelada de lixo do rio. 

O projeto foi muito elogiado pelos professores e pela comunidade local.

“É irritante e grosseiro pensar que ainda despejam lixo no rio, mesmo depois de ver os sinais indicando que há multa e sabendo que é algo realmente ruim para o meio ambiente “, disse o garoto ao Press Democrat. 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#