SEM DEFENSA
Só resta o Campeonato Brasileiro para o São Paulo em 2017. Depois de cair na semifinal paulista e não avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo foi eliminado na primeira fase da Sul-Americana ao empatar no Morumbi por 1 a 1 com o modesto Defensa y Justicia, que fazia sua primeira atuação na história fora da Argentina.
Passados 17 dias e 13 treinos, a equipe dirigida por Rogério Ceni precisava de uma vitória simples na noite desta quinta-feira para se classificar no torneio continental, depois de ter empatado por 0 a 0 fora de casa, em abril. Não foi o que aconteceu.
Após a eliminação, antes de Rogério Ceni falar no Morumbi, o diretor executivo do Tricolor, Vinícius Pinotti, bancou a permanência do técnico:
– É óbvio que o resultado não era o que a gente esperava, é decepcionante. Mas o apoio (ao Rogério Ceni) é total. A gente acredita em oportunidade. O São Paulo não tem intenção de trocar de técnico o tempo inteiro. O trabalho dele é muito sério, os jogadores estão muito fechados com ele. Não temos a menor dúvida de que vamos dar a volta por cima no Brasileiro. O resultado não agrada, mas o que a gente promete à torcida é muito trabalho. Ele não veio para passar quatro meses e sair. Isso é bobagem. Ele é inquestionável – afirmou Pinotti.



Enviar um comentário
0 Comentários