A radialista Jaqueline Mendes, da Rádio Difusora de Itabuna, foi alvo de um ataque de fúria por parte de um vereador no último dia 27. Manoel Farias, mais conhecido como Nel do Bar (PPS) “chutou o pau da barraca” após ouvir críticas formuladas por Jaqueline.
Nervoso e num atitude grosseira, o edil foi até a emissora “peitar” a radialista que, felizmente teve a proteção dos colegas e do diretor da rádio, Antônio Badaró. Eles conseguiram conter o vereador. Jaqueline, naquele momento, apresentava o programa, sem nada saber.
O vereador, com esse “faniquito”, acabou queimando seu próprio filme. Segundo informações, até seus próprios aliados reprovaram tal atitude. Após esse lamentável episódio, os radialistas da Difusora comunicaram o fato ao Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Rádio, TV e Publicidade de Itabuna (Stert) e estão à espera de uma posição oficial por parte da entidade. Por outro lado a Stert informou que vai ouvir a gravação do programa, para saber o que teria provocado a fúria do edil.
Enviar um comentário
0 Comentários