Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa


 



 

Militares da ativa e da reserva, do Exército e Aeronáutica, são presos em operação contra tráfico de armas no DF

Dois militares da ativa e dois da reserva do Exército, além de um militar da reserva da Aeronáutica, foram presos na manhã desta sexta-feira (23) durante a operação Shooter (atirador, em inglês), que desarticulou um esquema de tráfico de armas no Distrito Federal.
(Correção: O G1 errou ao informar que havia ex-militares presos. Os presos são militares, da ativa e da reserva. A informação foi corrigida às 11h43).
Ao todo, até as 11h30, 22 mandados de prisão haviam sido cumpridos. Outros 43, de busca e apreensão, continuavam sendo executados em seis regiões do DF (Cruzeiro, Santa Maria, Jardim Botânico, Guará, Gama) e duas do Entorno (Valparaíso de Goiás e Novo Gama). A ação mobilizou 180 policias civis, um helicóptero foi usado para dar suporte à operação.
Os pedidos de prisão foram expedidos pela pela 4ª Vara Criminal de Brasília e são temporários, ou seja, valem por cinco dias prorrogáveis. O grupo é investigado por associação criminosa dedicada ao comércio ilegal de armas de fogo e munições.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#