Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros no Novo Jaçanã




A violência faz mais uma vítima na cidade de Itabuna.  Era por volta das 21:40 de quinta-feira (26), quando um jovem de apenas 17 anos foi assassinado nos cruzamentos da  Tv. Isaura Pinho Lima, com a Rua B, no bairro Novo Jaçanã.

A vítima identificada como Gutemberg Bonfim da Silva, também conhecida como “Gordo”, morava bem próximo aonde foi alvejado por dois tiros no peito quando voltava pra casa em uma motocicleta de placa PKA 8115. De acordo com as primeiras informações, Gutemberg trabalhava em uma ótica no centro de Itabuna, e não teria envolvimento com o mundo do crime. Por outro lado, a polícia investiga uma informação, de que Gutemberg pode ter sido morto por engano. Ainda a quem diga que os tiros seriam para um irmão da vítima.

A polícia informou para o Blog Verdinho Itabuna, que o assassino estava em outra motocicleta de dados não anotados. O homicida estava usando jaqueta preta no momento do crime. Os familiares do jovem estiveram ao lado do corpo o tempo todo, e lamentavam a morte do seu ente querido.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#