Aconteceram na manhĆ£ de ontem, domingo (5), no estĆ”dio Euclides Rosalino (EuclidĆ£o), as duas partidas semifinais da primeira Copa de Futebol sub-17 do ServiƧo de ConvivĆŖncia e Fortalecimento de VĆnculos (SCFV).
Na primeira partida do dia (Ć s 9 horas) a boa equipe do Gol de Arte, da Vila EmĆlio Isabel, bateu o time BNEC, do Bairro Novo, pelo placar de 1 a 0, com gol de Nal, garantindo vaga na final. Na partida de fundo o time dos Futuros Craques, do professor Betinho, venceu o Caxias por 3 a 1, com dois gols do artilheiro VinĆcius Libarino e um de Lucas Assunção. A equipe do Caxias descontou Kaik em bela cobranƧa de falta.
A Copa chega à final com as duas equipes que mais se destacaram ao longo da competição, Gol de Arte e Futuros Craques. A grande final acontecerÔ no EstÔdio Euclides Rosalino (Euclidão), no próximo domingo (dia 12) às 9:00 da manhã, com a expectativa de casa cheia e a presença de toda a imprensa local e a transmissão ao vivo da webradioabn.com.
“A Copa Ć© uma realização da Prefeitura de IbicaraĆ, atravĆ©s da Secretaria Municipal de AssistĆŖncia Social e tem a coordenação do SCFV. Estamos muito orgulhosos pela realização desse grande evento com os garotos do SCFV. Quero mais uma vez agradecer ao apoio dado pela administração UniĆ£o e Trabalho, ao nosso prefeito Lula BrandĆ£o, a nossa secretĆ”ria de AssistĆŖncia Social, Alesandra BrandĆ£o, que acreditou nessa Copa, e a toda a nossa equipe, que nĆ£o mediu esforƧos para que tudo desse certo. Esperamos um grande pĆŗblico e uma grande festa no próximo domingo”, disse Joscielle Barbosa, Coordenadora do SCFV.
Assessoria de Comunicação – IbicaraĆ
Fotos e reportagem de campo - Superblog do ABN
06.08.2018






Enviar um comentƔrio
0 ComentƔrios