Quarta, 24 de Outubro de 2018
por Bruno Luiz

Foto: Bruno Luiz/ Bahia Notícias
O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, atacou nesta quarta-feira (24) o filho do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), por ter dito que bastavam apenas um “cabo e um soldado” para fechar o Supremo Tribunal Federal. (STF) (lembre aqui). Para ele, “não se pode concordar com isso”.
“[Essas declarações] Precisam ser vistas com toda cautela. Não podem ser a tônica de um futuro governo. O próprio Jair Bolsonaro já disse que desautoriza qualquer tipo de comportamento neste sentido [...] Foi uma declaração infeliz, inaceitável e descabida”, criticou o prefeito em entrevista coletiva após apresentar o plano de concessão para o Centro de Convenções de Salvador.
Neto ainda criticou a quantidade de fake news nestas eleições. Disse que foi atingido por elas, já que viu uma entrevista sua circular pelas redes sociais de maneira editada. Ainda defendeu o candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), que teve divulgado um vídeo de sexo grupal com suposta participação do tucano. “Está muito claro que não foi dele e foi divulgado com objetivo de atingir sua imagem. Dou graças a Deus de não ter participado dessas eleições porque passou dos limites. O PT falando de fake news, mas sendo um dos mais responsáveis por disseminar fake news”, declarou.
Enviar um comentário
0 Comentários