Uma empresa que só existe no papel recebeu R$ 240 mil reais para produzir vídeos para as redes sociais e para o programa de TV do candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro. A informação é da Revista Época.
A publicação foi até a sede da empresa Mosqueteiros LTDA, em Petrolina (PE), e encontrou o local vazio e disponível para locação. Segundo os donos do imóvel, a produtora chegou a alugar um escritório no local, mas já saiu de lá há anos.
Os serviços para a campanha de Bolsonaro teriam sido prestados pela 9ideia, com sede em João Pessoa. A empresa da capital paraibana afirma que não está ligada diretamente à campanha de Bolsonaro, mas que alguns funcionários da firma prestaram, sim, serviços ao presidenciável.
A advogada Karina Kufa, indicada pela equipe de Bolsonaro para falar sobre o assunto, diz que não há irregularidade na contratação. Sobre o fato de os serviços terem sido prestados por funcionários da 9ideia, ela diz que a questão deve ser respondida pela empresa
Enviar um comentário
0 Comentários