Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa


 



 

Polícia Federal promove delegado que indiciou Michel Temer


Polícia Federal promove delegado que indiciou Michel Temer
Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil
A Polícia Federal promoveu o delegado responsável por indiciar o presidente Michel Temer em outubro deste ano. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, Cleyber Malta vai liderar o grupo da PF responsável pela investigação de políticos.

A confirmação oficial deve acontecer apenas no início de 2019. A equipe que será chefiada por Malta é conhecida como Serviço de Inquéritos Especiais (SINQ) e tem como atribuição apurar crimes cometidos por ministros e políticos durante o mandato.

Malta indiciou Temer em outubro após concluir o inquérito sobre o pagamento de propina no setor portuário. Ele afirmou que o presidente e outras dez pessoas praticaram os crimes de corrupção passiva, ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#