12 de Janeiro de 2019 às 12:26 Por: Foto: Divulgação Por: Redação BNews03comentários
O objetivo era demitir funcionários públicos comissionados, usando como critério o alto teor de petismo. No entanto, o processo de “despetização” na Casa Civil anunciado pelo ministro Onyx Lorenzoni acabou atingindo até apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro.
Foi o caso do baiano Sigisvaldo Vilares dos Santos, dono de um blog de notícias que cobre fatos da região do oeste do estado. Filiado desde 2008 ao PSC de Barreiras, segundo a revista Piauí, Sigi foi exonerado de um cargo comissionado na Subchefia de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo da Presidência. De acordo com a publicação, ele fez campanha aberta para o presidente e chegou a convidá-lo pessoalmente para visitar sua cidade, Luís Eduardo Magalhães.
O PSC já teve Bolsonaro como filiado, quando ele ainda era deputado federal. No entanto, o presidente saiu do partido para se filiar ao PSL, sigla pela qual disputou a Presidência da República.


![Apoiador de Bolsonaro, blogueiro baiano é demitido em ‘despetização’ de Onyx na Casa Civil [ Apoiador de Bolsonaro, blogueiro baiano é demitido em ‘despetização’ de Onyx na Casa Civil]](https://www.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/225487/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Enviar um comentário
0 Comentários