Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa



 

MATO TOMA CONTA DE RUA NO BAIRRO DELFINO GUEDES


Que a cidade de Ibicarai está um caos em todas as áreas da administração publica isso todos nós temos conhecimento. Agora que o Bairro Delfino Guedes vem sofrendo com o descaso do atual governo, isso boa parte da população ainda não sabe e precisa saber, um exemplo disso é a quantidade de matos que cresceu em uma rua que fica no fundo do Colégio Lea Galrão.


Os moradores já não suportam mais o mato que está grande e com isso possibilita o aparecimento de insetos como sapo, cobras e ratos. A comunidade pede providencias da prefeitura.


Segundo um morador a prefeitura disse que iria construir uma praça no local, mas que é preciso antes que construa essa praça, que ninguém sabe quando, que alguma coisa seja feita, pois a situação do local ta muito feia.



Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#