Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

IBICARAÍ: VICE-PREFEITA ADRIANA ASSIS VISITA NOVAS INSTALAÇÕES PARA ATENDIMENTO À EDUCAÇÃO INCLUSIVA

A Vice-Prefeita de Ibicaraí Adriana Assis (PODE) visitou as novas instalações das Salas de SRM (Sala de Recursos Multifuncional) e atendimento Psicológico à crianças e adolescentes com necessidades especiais, da rede municipal de ensino.

O atendimento passou a funcionar no antigo Prédio Escolar Arthur Neiva a partir desta segunda-feira, 23. “Fiquei muito feliz, pois desde quando estive como Secretária de Educação do Município dei total atenção à essa demanda, tendo transformado em realidade tal atendimento.”.

Adriana salientou que em 2017 oportunizou à frente da pasta o atendimento a cerca de 75 famílias, tendo deixado proposta de abertura de sala de SRM na Salomea e implantação desse (Centro/Nucleo), que inclusive consta do Programa de Governo construído por ela e o Prefeito Lula Brandao, apresentado durante o pleito eleitoral de 2016.

Adriana destacou o avanço da SRM que enfrentou algumas dificuldades de funcionamento ano passado. “Graças a Deus todos os problemas foram equacionados.”,  e destacou seu desejo de ver o Centro de Educação Inclusiva totalmente estruturado, com Atendimento Clínico para atestar as deficiências patológicas, bem como sala de fisioterapia para reabilitação, visto que na rede existem alguns casos de crianças com paralisia cerebral.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#