Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa



 

O GUARANY É O CAMPEÃO DO TORNEIO DE VERÃO 2019





O torneio de verão Jailson Dias chegou ao fim na tarde deste domingo (07), com a grande final entre as equipes do Guarany e Bela Vista.


Guarany e Bela Vista fizeram um jogo bastante disputado e o placar não saiu do Zero a Zero, com poucas chances de gol para as duas equipes.

O Guarany se sagrou campeão do torneio de verão 2019 vencendo as equipes do CSA por 4 a 2 na estréia da competição,empatando com o Fluminense em 0 a 0 e vencendo nos pênaltis por 3 a 1. Voltou a empatar novamente, desta vez com o Grêmio em 1 a 1 e nos pênaltis venceu por 5 a 4.E na grande final empatou em 0 a 0 com o Bela Vista e nos pênaltis venceu por 4 a 2.

Com gols de Léo Cabeça, Batista, Zé Raimundo e Evair.


Enquanto que para o Bela Vista fizeram: Léo Tripa e Cássio. Hiago bateu para a defesa do goleiro Willian e Klayver bateu por sobre o gol.


O Guarany foi a campo para ser campeão de Willian, Léo Cabeça, Alessandro Pantera, Charles que saiu para a entrada de Yan, Gabriel que deu lugar para Zé Raimundo, Sasá que saiu para a entrada de Lucas Cotó, Cleitinho que deu lugar para Negueba, Andrei, Evair, Dedé que saiu para a entrada de Batista e Vinicius Libarino.

O técnico Madalena Calazans (o xodó da galera) que fez historia como jogador e agora como técnico, ganhando o titulo do torneio de verão 2019 que leva o nome do ex vereador e desportista Jailson Dias.

Com o titulo de campeão o Guarany levou pra casa, além de medalhas e troféus a quantia de 1.000,00(Hum Mil reais).

Também foi para o Guarany o premio de melhor goleiro da competição.


Já para o Bela Vista além do troféu de vice campeão, foi também a quantia de 500,00(Quinhentos Reais).O jogador revelação foi  Kauan,jogador do Bela Vista.Patrick Seles,também do Bela vista, foi o artilheiro da competição.

O Bela Vista que foi a de Cassio,André,Hernâni,Hiago,Evinho que deu lugar para Kadson,Kauan,Cafú que saiu para a entrada de Eduardo,Klayver,Nito,Léo Tripa e Patrick Seles que deu lugar para Moisés. Felipe foi o tecnico do Bela Vista. 



A arbitragem da partida ficou por de Bartolomeu Calazans e os assistentes Cosme Bispo e José Nilton. O quarto arbitro foi Marcio Mauricio.


Esteve presente a guarda Municipal, ambulância e policia Militar.




Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#