Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Polícia Civil ouve a partir desta terça-feira testemunhas do caso Mastique em Itabuna


Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil de Itabuna ouve, testemunhas do caso policial que culminou na na morte do delegado José Carlos Mastique de Castro Filho, 55 anos, na madrugada do último domingo (28), na Av. Felix Mendonça, em Itabuna. O delegado foi atingido com um tiro no peito deflagrado por Cleomario Figueiredo, cabo da Polícia Miliatr que estava em serviço. (Relembre aqui).

Coordenador regional da Polícia Civil, o delegado André Aragão coordena as oitivas. Um Policial Civil lotado em Salvador, que estava na companhia do delegado e a mulher envolvida no caso estão entre os que prestarão depoimento. A Polícia Militar e o Sindicato de Polícia Civil têm divergido, nos últimos dias, sobre o que pode ter acontecido. 

Mastique estava na Polícia Civil há 15 anos e estava lotado na 13ª Delegacia Territorial, em Salvador. O corpo do policial foi sepultado, na manhã desta segunda-feira (29), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. Muitos familiares, amigos e colegas de profissão de Mastique participaram do ato de despedida. 

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#