Vereador em Itabuna volta a falar em impeachment do prefeito Fernando Gomes


Na última quarta-feira (24), o vereador em Itabuna, Enderson Guinho (PDT), voltou a pedir, em sessão realizada no plenário da Câmara de Vereadores, o impeachment do prefeito Fernando Gomes (sem partido). 

Para fundamentar suas colocações, Guinho expressou que, somente no mês de março desse ano, o líder do executivo itabunense, teria cometido dois crimes de improbidade administrativa, sendo eles no atraso do repasse do duodécimo aos integrantes do poder legislativo e no depósito de menos de 50% do valor devido.

Em tom contundente, Guinho teceu duras críticas a gestão de Fernando. "Dois crimes o prefeito cometeu, e a Constituição não dá brecha para isso não. Se a Casa não se manifestar, se a Casa não cassar o mandato do prefeito Fernando Gomes, se não tiver o impeachment do prefeito Fernando Gomes, a Constituição tem que ser rasgada. Já estão claros os inúmeros crimes de responsabilidade fiscal que esse prefeito vem cometendo, e a Casa tem que se posicionar, tem que cassar o mandato do prefeito Fernando Gomes urgentemente", declarou o edil. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco