Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Acidente com vítima fatal perto de Itaju do Colônia


Uma mulher, natural de Itapetinga,  veio a óbito e três homens ficaram gravemente feridos após sofrerem um trágico acidente automobilístico na noite deste sábado (25). 

O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao município de Itaju do Colônia, próximo a cidade de Santa Cruz da Vitória região sul da Bahia, envolvendo um veículo de passeio vw Gol e uma caminhonete. A jovem identificada como Tatiele Menezes,  moradora do distrito de Bandeira do Colônia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os demais ocupantes do veículo Gol, identificados como Bruno Brito, Marco Antônio e Regivaldo foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Base de Itabuna.
Regivaldo conhecido como Regi, era o condutor do veículo VW Gol e morador do distrito de Rio do Meio, não obtivemos informações dos ocupantes da caminhonete nem do estado de saúde deles. De acordo com informações de populares, a turma do Gol vinha de um torneio de futebol, quando o condutor de um dos veículos perdeu o controle na estrada, que é de terra e bastante perigosa, batendo de frente com o outro que vinha na mão contrária. (Itororó Já)

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#