Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bruno Reis afirma que Delegado Waldir precisa “ser internado” após chamar Bahia de “lixo”

[ Bruno Reis afirma que Delegado Waldir precisa “ser internado” após chamar Bahia de “lixo”]
24 de Maio de 2019 às 10:21 Por: Carlos Alberto / BNews Por: Pedro Vilas Boas e Victor Pinto0comentários
O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) reagiu a fala do deputado federal Delegado Waldir (PSL/RJ), líder do PSL, que chamou a Bahia de “lixo”. Indagado sobre o fato, na manhã desta sexta-feira (24), durante a reinauguração do altar restaurado da Igreja do Bonfim, o também secretário de Infraestrutura de Salvador classificou a afirmação como “absurda, loucura e idiotice”, contudo argumentou ter ouvido a referência que o fato teria sido uma fake news. Ao ser informado da existência de um vídeo do congressista com a declaração, Reis cravou: “Então é um louco e precisa ser internado”.
A declaração do vice vem justamente após a saída em defesa do PSL baiano ao deputado federal carioca. A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) disse ter sido um equívoco o fato do delegado ter feito a referência à população baiana, mas se tratava de uma adjetivação ao governo petista no Estado e não ao Estado em si.
PROJETO – Na conversa com a imprensa, Reis também foi perguntado sobre o projeto, em tramitação na Câmara de Salvador, chamado de 'built to suit'. A matéria visa permitir à administração pública “firmar contratos de locação de imóveis sob medida por dispensa de licitação” por até 30 anos. Porém, tem provocado polêmica no âmbito das comissões e deve ser emendado para ser limitado a região do bairro do Comércio e não a todo o município de Salvador.
O vice-prefeito discorda dessa alteração. “A limitação para o Comércio é muito restrita, tendo em vista que isso permite a locação em outros locais. Isso vai permitir a gente fazer uma renegociação com os proprietários para um valor mais baixo em toda a cidade. Não sei onde é que tem tá enxergando cabelo e ovo”, disse.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#