Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CAMPEONATO MUNICIPAL 2019 JÁ TEM DATA DEFINIDA PARA COMEÇAR



Em reunião realizada na noite desta terça feira (14), a liga Ibicaraíense de futebol definiu a data de inicio e os grupos para a disputa do campeonato municipal 2019.

O campeonato será disputado por 14 equipes, divididos em Quatro grupos. Sendo dois grupos com três equipes cada e mais dois grupos com quatro equipes.

No grupo A, tem as equipes do Caxias, Ibicaraí e Luxo. O grupo B é formado por Guarany, BNEC e 22 de Outubro. Já o grupo C tem Os cobras, Corina, CSA e Santa Izabel. O grupo D é formado por Grêmio, Flamengo, Bela Vista e Fluminense.

A primeira rodada acontece no dia 26 de Maio com jogos entre Grêmio x Fluminense as 13HORAS. E no jogo de fundo, 22 de Outubro x BNEC.

Já no dia 02 de Junho a bola rola as 13h00min para Corina x CSA e as 15h00min Bela Vista x Flamengo.

No dia 09 de Junho se enfrentam às 13 horas Caxias x Luxo e as 15 h Os Cobras x Santa Izabel.

Classificam-se dois em cada grupo. Como premiação o campeão leva 4 mil reais,o vice leva 2 mil reais,fora medalhas e troféus. Terá premiação também para o melhor goleiro, artilheiro e jogador revelação.

O campeonato municipal 2019 é uma realização da LIF (Liga Ibicaraíense de Futebol), presidente Thallis Leal e Conta com o apoio da prefeitura municipal de Ibicaraí.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#