Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Ibicaraí



Um casal foi preso na manhã de ontem (26), em Ibicaraí, após ser denunciado por tráfico de drogas. A operação, que resultou na prisão dos acusados, foi realizada por uma equipe do PETO 63ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Alessandro de Jesus, de 22 anos, e Brena Oliveira Reis, de 20, estavam traficando na rua 1º de Janeiro, no bairro Corina Batista, naquela cidade. Ao se aproximar da localidade, os policiais flagraram o casal de posse de sacolas plásticas. 

Os suspeitos, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, mas foram capturados pela polícia. Na sacola de Alessandro, foram encontrados 91 buchas de maconha prensada, 52 pedras de crack pequenas embaladas, além de R$ 278,00 em cédulas e um aparelho celular. 
Já na sacola de Brena, os policiais encontraram 46 buchas de maconha e 127 pedras pequenas de Crack e também um celular. 

Os acusados e o material apreendido foram apresentados na sede da 6ª Coorpin, em Itabuna. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco