COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE IBICARAÍ EDIÇÃO 2019



Teve inicio nesse domingo (26) O campeonato municipal de Ibicaraí, edição 2019, denominado Luiz Carlos Rezende Santos (o Lulinha da gráfica).

 A abertura da competição contou com uma cerimônia em que os alunos da escolinha de futebol Bom de bola, bom na escola entram em campo levando as bandeiras de Ibicaraí, Bahia e do Brasil. As equipes do Grêmio e do Fluminense entraram perfiladas, acompanhadas do quarteto de arbitragem. A cerimônia ainda contou com a execução do hino nacional Brasileiro.

Esteve presente na abertura do campeonato o Presidente da liga Thallis Leal, Dominguinhos original (diretor de esporte do município), Fabio Valentin, incentivador do esporte de Ibicaraí e Lulinha da gráfica (homenageado no campeonato 2019).

Foi notada a presença da guarda municipal e ambulância acompanhada de um profissional de Saúde.

Logo depois, o homenageado deu a ponta pé Inicial ao campeonato municipal 2019.

No primeiro jogo da tarde e do campeonato, envolvendo as Equipes dos distritos, Grêmio e Fluminense, foi verificado o primeiro empate do campeonato.

 Marcou para o Grêmio o bom jogador Jojó aos 23 minutos do primeiro tempo. E o zagueiro Pim, depois de três escanteios seguidos cabeceou para o gol empatando a partida e dando números finais para Fluminense 1 x 1 Grêmio .

O Grêmio foi a campo e empatou de Índio, Tonho que saiu para a entrada de Wilker, Dil, Samuel, Tea que saiu para a entrada de Ben, Yago que deu lugar para Jairo, Ronaldo, Jojó, Caio que deu lugar para Amaury, Daí que saiu para a entrada de Nadinho e Silvio. Esse foi o time do treinador Ney.

Já a equipe do Fluminense foi a campo de Budinha, Mauricinho, Gago, Pim, Xande que saiu para da lugar a Boró,Davi,Charles,Dedé,Gustavo que deu lugar para Del van,Brocador e Jorge.

O próximo Jogo do Fluminense será contara a equipe do Bela vista no dia 30 de Junho.

Em conversa com Tinho Babão, presidente do Fluminense ele nos relatou das dificuldades enfrentadas pela equipe, mas, que vem esse ano para ser campeão. Ainda em conversa com nossa equipe ele agradeceu o apoio que vem recebendo do vereador Ney Macedo.

A arbitragem da partida ficou por conta de Marcio Mauricio, os assistentes Cosme Bispo e Balbino Pereira, Paixão foi o arbitro reserva.

No segundo jogo da tarde a equipe do BNEC foi soberana e venceu a equipe do 22 de outubro por 2 a 0 com gols de John aos 42 minutos do primeiro tempo e Índio no segundo tempo sacramentou a vitoria e os 3 pontos.Com a vitoria a equipe do BNEC lidera o grupo B.

O arbitro do jogo foi Bartolomeu Calazans, assistido por José Nilton e Alex Sandro Santos e como arbitro reserva Paixão.

O próximo jogo do BNEC será no dia 09 de Junho contra a equipe do Flamengo.

No próximo domingo dia 02 de Junho a bola volta a rolar às 13 horas para Corina x CSA e às 15 horas Caxias x Luxo.

O campeonato municipal é uma realização da liga Ibicaraíense de futebol (presidente Thallis Leal). E tem o apoio da Prefeitura municipal de Ibicaraí, Resolve, TV ABN, Super blog do ABN, Web radio ABN, Welton Design, Smart Servbem, Gráfica André, Super Center, Thallis Leal, Frigorífico do Farney,Produtos padim e Eletro moveis São José.

Galeria de fotos


































Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco