Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

EM VISITA A CRECHE RECÉM REFORMADA, VICE-PREFEITA IDENTIFICA DIVERSOS PROBLEMAS

A Vice-Prefeita de Ibicaraí, Adriana Assis (PODE), visitou à Creche Raimunda Mota, no Bairro do Luxo, recém reformada e entregue à população a cerca de um mês. De acordo Adriana, a creche ainda apresenta várias deficiências estruturais a serem corrigidas, bem como entulhos no local e gramado sem a devida manutenção. “Fotografamos todos os pontos encontrados com irregularidades e encaminharemos ofício à Secretária de Educação com cópia para o Prefeito para providências imediatas, pois algumas situações colocam em risco a segurança e bem estar das crianças, bem como dos servidores que trabalham no local” disse Adriana.


A Vice-Prefeita visitou, também, a Escola Municipal Yeda Barradas Carneiro que, segundo ela, necessita de reparos, em especial no telhado de uma das salas, que se encontra com rachaduras, tendo ainda entulhos no local a serem recolhidos.
“Sabemos que as gestões escolares das referidas unidades são bastante diligentes e já vêm há tempos solicitando os serviços; todavia até o momento as situações persistem e a partir do momento que tomamos conhecimento, como representante do povo não podemos deixar de registrar os fatos e efetuar as devidas cobranças para que as pendências sejam sanadas à bem da coletividade” relatou a Vice-Prefeita.


Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#