Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Gabriel Diniz estava de carona no avião que caiu em Sergipe


Gabriel Diniz estava de carona no avião que caiu em Sergipe
Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Gabriel Diniz estava de carona no avião que caiu nesta segunda-feira (27), em Sergipe, após show em Feira de Santana, realizado no último final de semana. A informação foi divulgada pelo G1. O acidente culminou na morte do artista (leia mais aqui). 

Ainda segundo o site, os pilotos Abraão Farias, piloto desde 2012, e Linaldo Xavier, que tinha três anos de experiência, eram diretores do Aeroclube de Alagoas. “O Farias era muito amigo do Gabriel Diniz, e levou o Xavier para passar o fim de semana em Salvador, onde encontraram o cantor [que havia feito show em Feira de Santana] e voltariam juntos para Maceió", disse ao G1 outro diretor do clube, identificado como Roberto.

Eles estavam num avião monomotor de modelo PA-28-180, prefixo PTKLO. A aeronave que, foi fabricada em 1974, e pertencia ao aeroclube, o povoado Porto do Mato, em Estância, no sul sergipano.

Segundo a assessoria do aeroclube, o avião estava com a manutenção em dia, e em perfeito estado de conservação. 

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave era registrada apenas para voos de instrução, não com taxi aéreo. No entanto, conforme diz comunicado da assessoria do clube, o avião poderia ser utilizado por uso pessoal dos diretores.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, e serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Ceripa), da Aeronáutica.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#