Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

O PROBLEMA DO LIXO EM IBICARAÍ SE ARRASTA SEM NENHUMA SOLUÇÃO





O grande problema do lixo em Ibicaraí se arrasta. Inicialmente uma denúncia feita pelo Ministério Público ao poder judiciário, fechou o antigo espaço que era reservado receber esse material descartado pelas casas da cidade.

 A prefeitura recorreu para o Tribunal de Justiça da Bahia que confirmou a decisão local. A incompetência da prefeitura é tão grande, que sua equipe jurídica perdeu o prazo para recorrer a ultima instância e o processo encerrou.

 O proprietário do antigo espaço fechou o terreno cercando-o, o que resultou naquele episódio lamentável em que alguns vereadores invadiram essa propriedade e até hoje o poder judiciário, mesmo depois de provocado, ainda não se posicionou.

 Em seguida o gestor fez um contrato com o proprietário de outro terreno e continuou a fazer a mesma prática. Imagens de vídeos e fotos demonstram o que vem ocorrendo, o espaço já extrapolou e esses resíduos estão sendo empurrados pra o nosso Rio Salgado.

 Crime ambiental bárbaro. Nunca é de mais lembrar que o atual gestor e sua turma saíram na rua fazendo um panelaço pedindo solução do problema na gestão passada e dizendo que era fácil resolver. E agora achou pouco e criou mais um depósito para descartar o material.







Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#