Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

RUA DA BARCAÇA É A CAMPEÃ DO INTER RUAS DO BAIRRO DUQUE DE CAXIAS



Aconteceu na manhã deste domingo (19) a grande final do campeonato inter ruas realizado pela AMBDC (Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias). A grande final foi protagonizada pelas equipes da Rua da Barcaça e Avenida Raimundo Cordeiro.

Com a bola rolando quem se deu bem foi a equipe da Rua da Barcaça que aplicou uma sonora goleada de 6 a 2 na Avenida Raimundo Cordeiro que não esteve bem.

A Rua da Barcaça abriu o marcador no 1° tempo com Ralisson. David empatou também no 1° tempo e Paulo colocou a Rua da Barcaça novamente na frente. Negueba empatou em 2 a 2. A partir desse momento só deu Rua da Barcaça, que fez 3 a 2 com Ralisson e Rayron que fez mais 3 gols e decretou a vitoria por 6 a 2 garantindo o titulo para Rua da Barcaça.

Além do Titulo a Rua da Barcaça levou 5 caixas de cerveja,medalhas e troféus.E  ainda levou o premio de goleiro menos vazado,com Coelho,jogador revelação para Ralisson e o  artilheiro com Rairon.

A equipe da Avenida Raimundo Cordeiro levou 3 caixas de cerveja como vice,medalhas e troféus.

A equipe da Rua da Barcaça foi a campo e venceu de Coelho, Bruno, Kinho, Lucas, Biro, Paulo, Rayron, Ralisson, Léo e Dante.

Já a equipe da Avenida Raimundo Cordeiro foi a campo e perdeu de Ronald, Joyce, Galego, Zelito, Negueba, David, Victor, Jaquinho e Nenão.

O arbitro da partida foi Adauto Brasileiro e os assistente Renato e Alex Tariri.

Marcaram presença no evento, os radialistas Jarles Soares e Orlei Alves, o empresário Tio Chico festas,O ex prefeito Lenildo Santana e sua comitiva e o presidente da Liga Thallis Leal.

A população compareceu em massa prestigiando o evento e parabenizando a presidente Silva de Santana, O vice Alex Tariri e toda Diretoria nas Pessoas de Rifid, Eron Machado e os demais diretores.

O inter ruas contou com o apoio de Leo, Tempero da vovó, ct moove, Lenildo Santana, Alonso Sales, Montare Moveis , tio Chico festas, Farney, RlS Toinho e amigos da Associação.

Na oportunidade foi realizada uma homenagem as mães, com apresentação e um bingo.


GALERIA DE FOTOS














Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#