Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PELO CAMPEONATO MUNICIPAL BELA VISTA VENCE E GREMIO SE COMPLICA NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO




Mais uma rodada movimentou o campeonato municipal na tarde deste domingo (09) no Euclidão com dois jogos pelos grupos B e D.Em uma tarde não muito boa para os goleiros que foi traídos pela bola,foi o caso dos goleiros Eto do Flamengo,Índio do Grêmio e Eraldo Nunes do BNEC.Já o goleiro nado do Bela vista não deixou passar nada.

No primeiro jogo da tarde a equipe do BNEC enfrentou a equipe do Flamengo Força Jovem e empatou em 1 a 1. Aos 14 minutos do primeiro tempo o zagueiro André abriu a contagem para o BNEC e aos 24 minutos também do primeiro tempo o atleta Rato empatou para a equipe do Flamengo dando números finais a partida.

O arbitro da partida foi o senhor Bartolomeu Calazans e os assistentes José Nilton e Mario Luis.

A equipe do BNEC já garantiu classificação no grupo e a segunda vaga será disputada entre Flamengo e 22 de Outubro. Ao flamengo um empate basta, pois tem um ponto e a equipe do 22 de Outubro só a vitoria interessa pois perdeu o primeiro jogo.

No jogo das 15 horas a equipe do Bela vista foi soberana e fez 1 a 0 com Léo tripa,segurou o resultado e já garantiu classificação no jogo de estréia e com isso complicou a vida do Grêmio,pois o Grêmio empatou com o fluminense na primeiro jogo. Na próxima rodada o Grêmio vai torcer para o Bela vista vencer o Fluminense por um placar elástico para se classificar com 1 ponto. Já ao Fluminense um empate basta para garantir vaga na próxima fase.

Na próxima rodada do grupo D teremos Fluminense x Bela Vista para definir os classificados.

A arbitragem para Bela Vista 1 x 0 para o Grêmio ficou por conta de Flau Ceo e os assistentes Cosme Bispo e Balbino Pereira, Paixão foi o arbitro reserva.

A próxima rodada do campeonato Municipal será no dia 16 de Junho com mais dois jogos. Às 13 horas Ibicarai x Luxo e às 15 horas Santa Izabel x Corina.

Nunca é de mais lembrar que foi notada a ausência da policia militar. A ambulância só foi chegar ao final do primeiro tempo, do segundo jogo. E mais uma vez parabéns a guarda municipal que se fez presente em todos os jogos até aqui,inclusive no de ontem.

O campeonato municipal 2019 é uma realização da Liga Ibicaraíense de futebol, presidente Thallis Leal, fazendo o melhor pelo futebol de Ibicarái. E tem o apoio da Prefeitura Municipal e do comercio local.


GALERIA DE FOTOS









Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#