Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

STF julga no fim de junho se Moro foi parcial na condenação de Lula

[STF julga no fim de junho se Moro foi parcial na condenação de Lula ]
11 de Junho de 2019 às 08:39 Por: Reprodução Por: Redação BNews0comentários
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar no final deste mês de junho outro habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que o petista acusa o ex-juiz federal Sérgio Moro de agir com parcialidade ao condená-lo no caso do triplex do Guarujá e depois assumir cargo no primeiro escalão do governo de Jair Bolsonaro (PSL). A informação é do Estadão. 
O julgamento ocorrerá depois de o site “The Intercept Brasil’ publicar o conteúdo vazado de supostas mensagens trocadas por Moro e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol. As conversas mostram Moro orientando as investigações da Lava Jato por meio de mensagens trocadas no aplicativo Telegram. 
Nesta terça (11) o STF inicia o julgamento do pedido de nulidade do processo que condenou o ex-presidente Lula. Segundo a coluna Poder, da Folha de São Paulo, o processo estava sendo analisado pelo plenário virtual do colegiado, mas, a pedido do ministro Gilmar Mendes, foi transferido para o plenário físico. 

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#