Bahia perde na Fonte Nova e está eliminado da Copa do Brasil


O Bahia está fora da Copa do Brasil de 2019. Na noite desta quarta-feira (17), o Esquadrão recebeu a visita do Grêmio e perdeu por 1 a 0, na Fonte Nova.

O JOGO

Após um empate no Rio Grande do Sul, o Esquadrão entrou em campo buscando o resultado positivo para garantir a classificação sem a necessidade dos pênaltis. Com bola rolando, o time tricolor manteve a postura reativa adotada nos confrontos contra o São Paulo e no duelo de ida diante do Grêmio.

Com o duelo empatado, Bahia e Grêmio fizeram uma partida truncada no primeiro tempo. O time gaúcho dominou a posse de bola por mais tempo, mas tinha seus ataques neutralizados pela defesa do Esquadrão no início da partida.

Por sua vez, o Tricolor de Aço foi quem criou as primeiras jogadas de perigo da partida. Aos 25 minutos, Lucas Fonseca aproveitou rebote de escanteio e chutou forte, mas parou em grande defesa de Paulo Victor.

Atuando pela ponta direita, Artur arriscou finalizações de fora da área, mas sem sucesso nas tentativas de gol.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco