Chuva de gols no Euclidão em mais uma rodada do municipal 2019


Numa tarde fria e com o Euclidão quase que vazio, devido as finais da copa do mundo feminina e a copa américa na tv, tivemos duas partidas com duas goleadas e onze gols assinalados.




Na preliminar o St Isabel que entrou em campo precisando da vitória para se classificar, não tomou conta do CSA, que precisava apenas de um empate, mas, foi atropelado por 5 x 0, com gols de Thiago, Lucas, Minho e Maurício que marcou duas vezes.



A partida teve arbitragem de Bartolomeu Calazans, Alexsandro Alves e Balbino Pereira, tendo Raimundo Paixão como regra três.



Na segunda partida, outra goleada, desta vez do Caxias sobre o Ibicaraí, sendo que Kaio marcou três vezes, Tchá, Hudson e Barbudo completaram o placar que garantiu o Caxias na próxima fase.



O jogo teve arbitragem de Marcio Maurício, Mário Luís e Márcio Bispo, tendo Raimundo Paixão como regra três.



Foram vendidos 80 ingressos na portaria para uma renda de R$ 400,00 (quatrocentos reais).



Nossa Web rádio ABN como sempre foi a única a transmitir todos os jogos da competição. Sendo que a Palestina Fm transmitiu o jogo de fundo.


GALERIA DE FOTOS















Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco