Type Here to Get Search Results !

Player Web RĂĄdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĂąmara Municipal de IbicaraĂ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Governo tem cerca de 330 votos para aprovar reforma da PrevidĂȘncia, estima Onyx


Governo tem cerca de 330 votos para aprovar reforma da PrevidĂȘncia, estima Onyx
Foto: Divulgação
Ainda responsĂĄvel pela articulação polĂ­tica do governo na reforma da PrevidĂȘncia, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse que a matĂ©ria deve ser aprovada em primeiro turno com cerca de 330 votos na CĂąmara dos Deputados. Ele informou essa contagem Ă  imprensa na manhĂŁ deste domingo (7).

"A gente tem um cĂĄlculo assim, vamos dizer, realista, com pĂ© bem no chĂŁo, e a gente caminha para ter algo em torno de 330 [votos], que poderĂĄ ser atĂ© mais do que isso. É uma margem que a gente acredita ser possĂ­vel", declarou o chefe da Casa Civil.

Segundo informaçÔes do G1, o ministro visitou seu correligionårio e presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ) mais cedo. No såbado, o deputado jå havia dito a jornalistas que a expectativa é aprovar o texto com "boa margem". O objetivo do governo é dar início à anålise da matéria em plenårio jå na próxima semana.

Na Cùmara, a proposta de emenda à Constituição (PEC) precisarå do aval de pelo menos 308 deputados nos dois turnos da votação. Só assim, o texto seguirå para o trùmite no Senado.

Enviar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#