Homem leva tiro de raspão na cabeça após reagir a assalto em Itabuna


Imagem Ilustrativa

Um fim trágico quase veio a se concretizar na noite desta quinta-feira (04) em Itabuna. A cidade, que vem sendo dominada pela violência, tem registrado muitos assaltos diariamente, o que acaba revoltando a população. Um homem levou um tiro de raspão após reagir a um assalto no bairro Santo Antônio.

Infelizmente, as pessoas não são preparadas e nem treinadas para lidar com situações de roubos, principalmente a mão armada. A vítima estava em seu carro próximo a um supermercados situado na avenida Amélia Amado quando assaltantes o abordaram. Ele não entregou o que lhe pediram e acabou sendo atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi levado para o Hospital de Base e, felizmente, foi socorrido e liberado logo em seguida.

O bandidos fugiram do local e os policiais não conseguiram localizá-los. Eles não levaram o carro. Não há informações sobre a identidade da vítima. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco