Homem morre em confronto com a polícia na zona rural de Ilhéus; carga de cacau roubada é recuperada


No final da tarde desta terça-feira (23) um homem morreu em confronto com uma guarnição da CAERC em Ilhéus. Os agentes investigavam o roubo de uma carga de cacau ocorrido no último sábado (20). Cerca de 250 sacos foram levados e, de acordo com denúncias, estariam sendo levados do município de Gandu para Ilhéus.

O flagrante aconteceu durante um patrulhamento tático na zona rural de Ilhéus, região do Rio Branco. Ao realizar uma tentativa de abordagem em uma fazenda, cerca de três homens atiraram contra as guarnições policiais, que precisaram revidar de imediato. Danilo de Souza Aquino foi atingido durante o tiroteio. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional da Costa do Cacau, mas não resistiu. Os outros dois indivíduos, sem identificação, conseguiram fugir.
Posteriormente, ao realizar buscas no local e nas proximidades, a guarnição da CAERC localizou parte da carga roubada. 227 sacos de cacau foram encontrados, além de 1 carro (Chevrolet, placa PFJ 1426), um revólver e uma espingarda. Os materiais foram apreendidos e estão a disposição da justiça.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco