Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PRESIDENTE DA LIGA THALLIS LEAL CONCEDEU UMA ENTREVISTA AO BLOG IBI TERRA SANTA E FALOU SOBRE VARIOS ASSUNTOS



Conversamos com o presidente da liga Ibicaraíense de futebol (LIF) Thallis Leal sobre vários assuntos inclusive sobre uma possível renúncia do cargo de presidente.

Perguntamos: Thallis se fala muito da sua ausência de Ibicaraí em função do seu trabalho fora da cidade. Existe a possibilidade de você renunciar ao cargo?

Resposta: ‘’NÃO. Não existe essa possibilidade. Mas, já estou pensando nisso, passei o dia de ontem pensando nisso. Inclusive falei com Joka sobre o assunto".

Perguntamos também: Quem será o técnico da seleção?

Resposta: ''Técnico estamos vendo como vai ser, nada definido ainda, só algumas conversas''.  

Falamos também sobre as datas do repasse do valor sinalizado pela prefeitura e perguntamos: Como ficou definida as datas do repassa da prefeitura para a liga se organizar para o início e preparação para o intermunicipal?

Resposta:" Estou preocupado com o repasse da prefeitura por que eles não definiram uma data para esse repasse logo de início pois sem dinheiro antecipado não tem como trabalhar seleção. ’’ Thallis ainda disse que Conversou com Dominguinhos que é o diretor de esporte sobre o assunto e ele disse que está aguardando a secretaria de finanças chegar de viagem''. 

Quando a diretoria da liga viaja para Salvador?

Resposta:" Estou esperando a federação Baiana confirmar o recebimento de alguns documentos para programarmos a ida a Salvador".

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#