Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

BNEC E CORINA VENCERAM E FARÃO A FINAL DO MUNICIPAL 2019 EM IBICARAI




Aconteceu na tarde do último domingo (04) as semifinais do campeonato Municipal Luiz Carlos Rezende (Lulinha da gráfica), entre as equipes do BNEC e FLAMENGO, CORINA e FLUMINENSE.

No jogo das 13 horas entre BNEC e FLAMENGO verificou um empate em 1 a 1.Vailson chutando de longe encobriu o goleiro Gabriel e fez 1 a 0.Porém Pipoca de pênalti empatou para a equipe do BNEC. Com o empate a decisão da vaga foi decidida nas penalidades e o BNEC levou a melhor ao vencer por 4 a 2 Com o goleiro Gabriel se redimindo e defendendo duas penalidades.

O árbitro da partida foi Bartolomeu Calazans, os assistentes Mario Luiz e Alexsandro, o 4° arbitro foi Marcio Mauricio.

Na segunda partida da tarde a equipe do Fluminense fez um jogo equilibrado no 1° com a equipe do Corina, porem no segundo tempo a equipe do Corina veio ligada no jogo e abriu a contagem com o zagueiro Erlan e ampliou para 2 a 0 com Deinho. Descontou para o Fluminense Gustavo depois de um erro de saída do goleiro.

A arbitragem ficou por conta de Gilson, Os assistentes Alexsandro e Mario Luiz, Marcio Mauricio foi o quarto arbitro.

Com os resultados, o título do municipal 2019 será entre as equipes do BNEC E CORINA.

Perguntamos ao presidente Thallis Leal sobre quando vai acontecer a final, já que o selecionado de Ibicaraí irá participar do campeonato intermunicipal e ele nos disse que vai sentar com os times finalistas para discutir essas questões.




Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#