Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

"Governadores do Nordeste querem a divisão do País", afirma Bolsonaro à jornal

[
06 de Agosto de 2019 às 08:59  Por: Antonio Cruz/Agência Brasil  Por: Redação BNews  0comentários
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a criticar uma suposta intenção dos governadores do Nordeste de dividir o país. "[...] A maioria dos nove governadores do Nordeste quer começar a implementar a divisão do Nordeste contra o resto do Brasil", disse.
Durante a entrevista exclusiva ao jornal O Estado de S.Paulo, publicada nesta terça-feira (6), Bolsonaro ainda disse que veio à região duas vezes, em menos de um mês, porque tem a intenção de "rodar" o Brasil. "Agora, também, a obra [usina em Sobradinho] é feita com dinheiro público. Não tem pai da criança. Todo o povo brasileiro é que é pai da criança. Estou rodando o Brasil todo, para mostrar, ter espaço, junto à imprensa e dizer que nossa união pode realmente fazer um Brasil melhor", respondeu.
Em outro trecho da conversa, o presidente voltou a criticar a postura da imprensa, que, segundo ele, desinforma a população. "Eu gostaria que o que eu vou falar aqui não fosse verdade, e essas palavras aqui não são minhas, mas eu assino embaixo: “Quem não lê jornal, não está informado. Quem lê, está desinformado”, disse.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#