Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

VÁRIOS PROBLEMAS SÃO CONSTATADOS NA CRECHE RAIMUNDA MOTA EM IBICARAI




O programa Falando Francamente que vai ao ar de segunda a sexta das 14 às 15 horas pela cacau FM e o blog Ibi terra santa receberam a informação de que a creche Raimunda Mota estaria enfrentando uma série de problemas.

 Em visita ao estabelecimento verificamos que realmente o portão estava sustentado por uma pedra e que com movimentos mais intensos poderia cair. Verificamos também que desde o início do ano não tinha porteiro. Que as crianças estavam indo para casa sem tomar banho (por conta de um problema com a energia que estava tendo quedas constantes). Além de outros problemas.

Em conversa com a direção da creche, fomos informados que a secretária de educação tinha conhecimento da situação e que as providencias seriam tomadas.

Comentamos o assunto no programa que foi ao ar na última quinta-feira (08) e a secretária de educação do município solicitou o direito de resposta que prontamente foi colocado à disposição o programa desta sexta feira (09) para o contraditório e os esclarecimentos.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#