'Baralho do Crime' é atualizado e quatro procurados pela polícia na Bahia são adicionados ao catálogo


Conforme Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), homens têm envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.  — Foto: Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) / Divulgação
Quatro cartas do "Baralho do Crime", da Secretaria da Pública da Bahia (SSP-BA), foram atualizadas com imagens de criminosos procurados pela polícia por tráfico de drogas e homicídios no estado. A informação foi divulgada pelo órgão no sábado (31).

O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Segundo a SSP, Jaime Oliveira dos Santos, 41 anos, atuante no Bairro da Paz e procurado por tráfico de drogas é o novo "Seis de Ouros" do baralho, assumindo o lugar de Caio Machado Regis dos Santos.

Já Iago Ualisson de Jesus Santana, 20 anos, suspeito de homicídio, passa agora a ocupar a carta "Seis de Espadas". Antes o posto era de Leonardo Vitoria dos Santos Gomes, o "Leo Pastel".

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco