Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

“Bolsonaro deveria trabalhar mais e tuitar menos”, diz João Doria

[“Bolsonaro deveria trabalhar mais e tuitar menos”, diz João Doria]
20 de Setembro de 2019 às 06:55  Por: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo  Por: Yasmin Garrido  0comentários
O governador de São Paulo João Doria (PSDB) afirmou, nesta sexta-feira (20), que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deveria "trabalhar mais e tuitar menos". A declaração foi feita durante um evento realizado no Japão.
Doria e Bolsonaro são potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022. O governador participa da cerimônia da Toyota, que vai investir R$ 1 bilhão em sua fábrica de Sorocaba gerando 300 empregos.
O presidente da montadora para as regiões de Caribe e América Latina, Masahiro Inoue, disse que estava agradecido ao governo Doria "pelo diálogo aberto" e por construir com a empresa "uma forma de viabilizar o investimento".
Após a repercussão do anúncio, nesta quinta-feira (19), Jair Bolsonaro (PSL) queixou-se, nas redes sociais, do comunicado sobre o investimento da montadora japonesa.
"Para variar, a notícia não tem meu nome", disse em vídeo. Bolsonaro também escreveu que o investimento está acontecendo "graças ao programa de valorização dos biocombustíveis do governo federal, o Renovabio".
Após as postagens do presidente, Doria disse que o novo anúncio não tem nada a ver com o lançamento do Corolla.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#