Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bolsonaro formaliza indicação de Augusto Aras para PGR


Bolsonaro formaliza indicação de Augusto Aras para PGR
Foto: Reprodução / TSE
O presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Senado Federal a formalização da indicação do subprocurador-geral da República Augusto Aras, para exercer o cargo de Procurador-Geral da República, na vaga decorrente do término do mandato da atual procuradora-geral, Raquel Dodge.

O despacho foi oficializado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5). O presidente da OAB da Bahia, Fabrício Castro e o vice-presidente nacional da OAB, Luiz Viana Queiroz, falaram sobre a indicação.

“A indicação de Augusto Aras em muito honra a Bahia. Trata-se de um nome que vem do seio da advocacia baiana, que tem o respeito de seus pares por sua competência e saber jurídico, e que tem, certamente, aptidão e capacidade necessárias para ser o novo PGR”, comentou Fabrício Castro.

“Augusto Aras é um nome que honra o mundo jurídico do nosso país. Sério, competente e comprometido, seja como advogado, seja como membro do Ministério Público. Tem notório saber e idoneidade moral suficientes para ser um grande PGR. Ganha o Brasil!”, declarou Luiz Viana.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#