Bolsonaro formaliza indicação de Augusto Aras para PGR


Bolsonaro formaliza indicação de Augusto Aras para PGR
Foto: Reprodução / TSE
O presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Senado Federal a formalização da indicação do subprocurador-geral da República Augusto Aras, para exercer o cargo de Procurador-Geral da República, na vaga decorrente do término do mandato da atual procuradora-geral, Raquel Dodge.

O despacho foi oficializado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5). O presidente da OAB da Bahia, Fabrício Castro e o vice-presidente nacional da OAB, Luiz Viana Queiroz, falaram sobre a indicação.

“A indicação de Augusto Aras em muito honra a Bahia. Trata-se de um nome que vem do seio da advocacia baiana, que tem o respeito de seus pares por sua competência e saber jurídico, e que tem, certamente, aptidão e capacidade necessárias para ser o novo PGR”, comentou Fabrício Castro.

“Augusto Aras é um nome que honra o mundo jurídico do nosso país. Sério, competente e comprometido, seja como advogado, seja como membro do Ministério Público. Tem notório saber e idoneidade moral suficientes para ser um grande PGR. Ganha o Brasil!”, declarou Luiz Viana.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco