Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Copa Máster, Barro Preto conquita o título contra o BNEC




Aconteceu na noite desse Sábado, 21 de setembro, no ginásio de esportes Nicécio Bráulio em Ibicaraí, a grande final da 2ª Copa Máster de Futsal, que é uma realização da secretaria municipal de cultura esporte e lazer, tendo à frente o secretário Lucas Cardoso, e organizada pelo departamento de esportes, sobre a direção de Domingos Santos, (Dominguinhos) e Fábio Valentim. 

A competição contou com a participação de oito equipes, Rabutaia, Máster Futsal, ETROM e E.A.F no Grupo A. BNEC, Barro Preto, Caxias e Salomeia no grupo B, sendo que nas semifinais BNEC e E.A.F empataram em 2x2, com o BNEC vencendo nos pênaltis por 2x0. Enquanto o Barro Preto bateu o favorito Rabutaia por 6x2, para hoje fazerem mais um grande jogo valendo o título da competição, onde no tempo normal, um jogo cheio de viradas, onde o Barro Preto saiu na frente com Dico, mas, sofreu a virada ainda na primeira etapa com Alam e Liro.

Na segunda etapa, foi a vez de Barro Preto virar a partida, com gols de Dedé e Som, que entraram ligados na partida, no finalzinho, em um pênalti bastante discutido por parte da equipe de Barro Preto, Alam cobrou e empatou a partida, levando a disputa para as penalidades, onde brilhou a estrela do grande goleiro Kel da equipe de Barro Preto, que pegou a cobrança de Alam e viu a de Renato explodir no travessão, sendo que ele próprio e Tóro converteram as suas cobranças, dando o título aos visitantes, que receberam além de troféu levou ainda R$ 800,00 (oitocentos reais), tendo ainda o goleiro Kel, recebendo o troféu de melhor goleiro da competição.

O BNEC levou o troféu de vice-campeão e a importância de R$ 500,00 (quinhentos reais), sendo que o artilheiro da competição foi Caretinha com 08 gols, jogando pela equipe do Rabutaia.

A competição homenageou o desportista Sandoval Novaes, que esteve presente, dando o ponta pé inicial da partida e sendo muito elogiado pelo diretor de esportes do município Domingos Santos, que já adiantou que o municipal, também será em homenagem ao mesmo desportista, que tem muitos serviços prestados ao nosso futebol.

Esteve presente na final, representando o prefeito Lula Brandão, o vereador Aroldão do povão. Que fez a entrega do troféu de vice-campeão, pois o de campeão foi entregue pelo homenageado Sandoval Novaes.

Um grande público compareceu ao ginásio, lotando as arquibancadas e fazendo uma linda festa, que teve uma grande participação de forma positiva, pois não houve nada que manchasse a competição.

Assessoria de comunicação

Ibicaraí 21-09-19
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#