Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeito Djalma participa da inauguração da policlínica



O prefeito de Itaju do Colônia, Djalma Orrico, esteve presente na inauguração da décima terceira Policlínica Regional de Saúde da Bahia, nesta sexta-feira (20), em Itabuna. A unidade de saúde, que contou com um investimento de R$ 25 milhões, entre obras e equipamentos, vai beneficiar 750 mil moradores de 29 municípios da região, entre eles, Itaju do Colônia. 
Também nesta sexta, foram entregues 15 micro-ônibus, que farão o transporte dos pacientes para a policlínica, além de 12 ambulâncias. O Município de Itaju do Colônia foi contemplado com uma Viatura e o Micro-ônibus. Para o Prefeito, "Os veículos vão contribuir para qualidade do atendimento ao cidadão de Itaju do Colônia".  

Ao todo, a policlínica conta com 78 profissionais, entre médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessores técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos. As especialidades oferecidas são angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia, entre outras.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#