Uruçuca: Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa; outras três pessoas foram baleadas


Na madrugada desta segunda-feira (16) mãe e filho foram assassinados na cidade de Uruçuca. Segundo a Polícia Civil de Ilhéus, o crime aconteceu por volta das 4h, momento em que dois criminosos encapuzados invadiram a casa da família situada na rua Sévulo Domingos de Assis, no bairro Venina Almeida, e efetuaram vários disparos. Mateus Oduque de Jesus, de 18 anos, morreu na hora. Rosilda Oduque de Jesus, de 36 anos, mãe de Mateus, também foi atingida pelos tiros e acabou vindo a óbito. 

De acordo com a polícia militar, outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos, entre elas uma criança de apenas um ano de idade. Rosiane Oduque de Jesus, de 38 anos e Matheus Oliveira de Jesus foram atingidos pelos disparos e foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ainda segundo a polícia, todos foram atingidos pois tentaram defender Mateus Oduque, o alvo dos assassinos. O mesmo possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

A polícia civil acredita que a motivação tenha a ver com uma vingança relacionada a vítima fatal, Mateus Oduque. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas que sobreviveram. A polícia ainda não conseguiu identificar os assassinos, mas seguirá investigando.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco