Brasil abre o placar, mas sofre empate do Senegal no amistoso disputado em Singapura


por Leandro Aragão
Brasil abre o placar, mas sofre empate do Senegal no amistoso disputado em Singapura
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
A Seleção Brasileira abriu o placar logo no início do jogo, mas sofreu o empate do Senegal no final do primeiro tempo. O jogo amistoso entre as duas equipes terminou no placar de 1 a 1, no estádio Nacional de Singapura, na manhã desta quinta-feira (10).

O Brasil abriu o placar com Roberto Firmino aos oito minutos do primeiro tempo. Coutinho lançou Gabriel Jesus, que arrancou para o meio e tocou em profundidade para o camisa 20. Ele invadiu a área e, de primeira, tocou por cobertura. Mas, aos 45, Diédhiou deixou tudo igual em cobrança de pênalti, sofrido por Mané, que foi derrubado por Marquinhos.

O Brasil foi ao campo com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro e Arthur (Matheus Henrique); Coutinho (Richarlison), Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino (Everton). Já o comandante do Senegal, Aliou Cissé, armou a equipe com: Gomis; Gassama, Sané, Koulibaly e Coly; Kouyaté (Sarr) (Thioub), Gueye (Ndiaye), Diatta, I. Sarr e Mané; Diédhiou (H. Diallo).

O próximo desafio amistoso do time Canarinho será diante da Nigéria no próximo domingo (13), às 9h, novamente no estádio Nacional de Singapura.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco