'Brincadeira' sobre ACM Neto ser candidato a vereador partiu do prefeito, dizem aliados

por Rodrigo Daniel Silva
'Brincadeira' sobre ACM Neto ser candidato a vereador partiu do prefeito, dizem aliados
Foto: Divulgação / PMS
Partiu do próprio prefeito ACM Neto (DEM) a "brincadeira" sobre o gestor soteropolitano renunciar ao mandato e ser candidato a vereador na eleição do próximo ano. Na última segunda-feira (23), o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), disse que o tema foi tratado durante a viagem para Conhepague e a Roma (reveja aqui).


Geraldo Júnior afirmou que a intenção é, com a candidatura de Neto, eleger uma "grande bancada" governista na Casa. Segundo declararam aliados ao Bahia Notícias, durante uma confraternização, o prefeito afirmou que estava pensando em abrir mão do mandato para disputar uma cadeira no Legislativo soteropolitano. 

O tom, de acordo com os correligionários, foi de "pura brincadeira" e não há chance desta hipótese vingar. Se Neto renunciasse o cargo para ser vereador, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) assumiria o posto. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco