Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí: Pai morre e filho de 1 ano está em estado grave após ser atropelados por motorista que fugia da Polícia; idoso de 81 anos também foi atropelado



Um pai morreu, e uma criança de apenas um ano e dez meses ficou gravemente ferida na manhã deste domingo após serem atropelados por um individuo que fugia da Polícia na cidade de Ibicaraí. De acordo com informações, dois homens fugiam em alta velocidade com um carro pelos bairros de Ibicaraí, após não obedecer á uma ordem de parada da PM. 

Passando pela Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Corina Batista, o elemento perdeu controle do veículo e atropelou ainda no passeio de casa, Alex Souza Barbosa Santos, de 34 anos, seu filho que estava no colo, e um idoso identificado como Joverdino de Jesus Sena, de 81 anos.

Segundo a PM, o idoso foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna em estado grave. Alex que tinha profissão de soldador, ainda chegou a ser socorrido e retirado do local, mais não resistiu aos ferimentos. 
Alessandro de Jesus
Ainda de acordo com base em informações policiais, após o carro capotar, os dois homens que estava no veículo de modelo Ford/Escort e placa JNX 4171 licenciado em Ibicaraí, fugiram sem prestar socorros às vítimas.

A PM informou para o Blog Verdinho Itabuna, que o homem que estava conduzindo o veículo, saiu da prisão há pouco tempo. O individuo foi identificado como  Alessandro de Jesus, de 22 anos, ele foi preso por tráfico de droga no dia 27 de maio deste ano, juntamente com uma mulher identificada como Brena Oliveira Reis, de 20 anos, (lembre o caso aqui).

A Polícia está em busca dos homens que estavam no carro. O corpo de Alex Souza foi encaminhado para o IML de Itabuna.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#