Itabuna: garota de 9 anos que estava desaparecida vai pra escola na manhã de hoje


Após uma noite aflita, chegou ao fim na manhã de hoje (02) o mistério acerca do desaparecimento de uma garotinha de 9 anos em Itabuna. A pequena Heloísa de Bastos Reis estava desaparecida desde às 13h desta terça-feira (01). A família foi avisada, por volta das 7h, pelos professores da escola aonde a menina estuda de que ela, simplesmente, teria comparecido à aula.

Heloísa sumiu após a vó brigar com ela por ter quebrado uma boneca no bairro Jardim Talamar. A garota, então, teria ido para a casa de uma amiguinha. Ela inventou para a mãe da outra menina que ela iria ficar lá até a a mãe dela terminar de se arrumar no salão de beleza. A mãe da colega de Heloísa esperou até 22h, mas, por ser de idade e ter problema em uma das pernas, preferiu esperar o outro dia para levá-la à escola.

Assim que compareceu à unidade escolar com Heloísa, o corpo docente entrou em contato com os familiares que chegaram logo em seguida. Felizmente, nada de grave aconteceu.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco