Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Itabuna: Governador exonera cinco delegados da região


O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E
Delegado Marlon Macedo exonerado da Tóxicos e Entorpecentes de Itabuna
exonerar MARLOS BARBOSA LIMA DE OLIVEIRA MACEDO, Delegado de Polícia Civil,  da 6ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes/Itabuna, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar JOSEMAR BATISTA CHIANCA, Delegado de Polícia Civil,  da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itajuípe/6ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar FÁBIO JOSÉ VIEIRA SIMÕES, Delegado de Polícia Civil,  da 1ª Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itabuna/6ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
Delegada Ana Paula sai de Ibicarai e vai para Barro Preto
exonerar ANA PAULA DE OLIVEIRA GOMES, Delegada de Policia Civil,da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ibicaraí/6ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
.exonerar IZAEL RODRIGUES FITERMAN, Delegado de Polícia Civil, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Barro Preto/6ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
Nomeações
Delegado Fábio Simões assume a Tóxicos e Entorpecentes de Itabuna
nomear FÁBIO JOSÉ VIEIRA SIMÕES, Delegado de Polícia Civil, da 6ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes/Itabuna, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
nomear LOISANA VIEIRA BRANDÃO, Delegada de Polícia Civil, da 1ª Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itabuna/6ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
Delegado Izael Fiterman, deixa Barro Preto e assume Ibicarai
nomear IZAEL RODRIGUES FITERMAN, Delegado de Polícia Civil, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ibicaraí/6ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
nomear ANA PAULA DE OLIVEIRA GOMES, Delegada de Policia Civil, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Barro Preto/6ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Por Paulo Leonardo

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#