Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

ITAPETINGA VENCE ITAJUÍPE E DA UM PASSO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO



Aconteceu na tarde do ultimo domingo (20) um duelo de gigantes no estádio Humberto Badaró em Itajuipe. Em um jogo estudado e com chances de gols para as duas equipes o goleiro Rose foi fundamental para a seleção da casa ao fazer grandes defesas, principalmente em uma cobrança de falta que Lei tentou surpreender o goleiro Rose que defendeu no pé do travessão.

A seleção de Itapetinga continuou buscando o gol e teve uma chance com Naian e outra com Dondon que resultou em gol aos 44 minutos do segundo tempo. Com o gol de Dondon a seleção de Itapetinga construiu uma Vantagem importantíssima construída fora de casa. No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no primaverão.

O técnico Denílson escalou a seleção de Itauipe com Rose, Marcio, Anderson, Erlan, Tawan, Kieza, Pitoco, Adriel, Dudu, Cascata e Gagal. Entraram durante a partida Tuchinho, Marcelo e Deval.

Já a seleção de Itapetinga foi a campo e venceu de Erick, Virley, Dadai, Gil, Filipinho, Abademir, Miller, Pei, Juninho, Naian e Dondon. Entraram no jogo Half, Juninho e Akson.

O arbitro da partida foi o senhor Dorivan da Silva Gomes da cidade de Vitoria da Conquista. Os assistentes foram os senhores Edevan de Oliveira Pereira da cidade de Itambé e Joaldo Serafim dos Santos da cidade de Pau Brasil. O arbitro reserva foi o senhor Edmilson Chagas dos Santos da cidade de Itauipe.

O blog Ibi terra Santa e a equipe da Web Radio ABN estiveram presente para transmitir a partida com ABN na narração e Zildo Nascimento nas reportagens.

Galeria de fotos









Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#